terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moto Contínuo - China (2011)

Soube deste ilustre músico quando a MTV resolveu revolucionar sua programação. 
Apresentador do MTV Na Brasa, China traz toda semana alguma banda brasileira aos estúdios com uma conversa sempre bem interessante, além de mostrar outras tendências da música nacional atual. Mas a questão aqui não é sua performance como um apresentador de televisão, mas sim como (um grande) cantor!

Em 2004, lançou um EP chamado Um Só, com apenas cinco músicas agitadas, com bastante ritmo e sotaque pernambucano fofíssimo! As minhas favoritas são Contra Informação e Ainda Esquento o Barracão.

Durante muito tempo sem lançar nada , porém fazendo alguns shows com a banda Del Rey, na qual faziam covers de Robertos Carlos e seu amigo Erasmo Carlos, em 2011 China volta com toda energia e qualidade com seu novo disco.


O albúm está disponível para download no próprio site do cantor, é só clicar na imagem!

Moto Contínuo é um albúm recheado das mais diversas participações especiais, desde Tiê até Pitty e é fácil de conquistar qualquer ouvinte. O estilo das músicas é bem variado, com músicas de refrão grudento - Todo malandro tem seu dia de otário!, músicas para dançar, para acalmar, para fazer o que quiser! Não deixe de escutar Só Serve Pra Dançar, Terminei Indo e Overlock.

É até um pouco difícil falar de algo que me agradou tanto. China, junto de inúmeros outros artistas, é mais uma prova de que a música brasileira deve ser valorizada pela sua população, pois há muita coisa boa espalhada por esse país, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário